Perguntas Frequentes
Acréscimo de 4,99€ (Portes Grátis acima de 50€) para todo o continente.
Os prazos de entrega estão assinalados junto de cada produto. Normalmente são 7 dias úteis a partir da data da compra.
A entrega é sempre efectuada por uma das nossas transportadoras contratadas.
Pode-nos contactar directamente a partir do site, preenchendo para tal o formulário na página contactos. Em alternativa, na mesma página, encontrará os contactos telefónicos, morada e emails.
Qualquer reclamação só será aceite se efectuada por escrito e no prazo máximo de 8 dias após recepção da mercadoria. Não nos responsabilizamos pelo uso indevido do material.
A mercadoria só será propriedade do cliente após o seu total pagamento. Em caso de litígio, o comprador renuncia ao foro, sendo para os efeitos competentes a comarca da Trofa, para qualquer acção que possa derivar da falta de cumprimento deste contrato.
A nossa política de devoluções permite que se não estiver satisfeito com a sua compra, por deficiência do produto ou não conformidade com a compra (produto trocado), pode devolver-nos o produto desde que não tenha sido usado e se apresente na sua condição original, no prazo máximo de 15 dias após a data da sua receção.
A devolução é a cargo do cliente, que terá que suportar os custos de transporte, que lhe serão devolvidos caso se verifique defeito no produto e a devolução seja aprovada.
Assim que rececionarmos a devolução, o produto será verificado e cumprindo os requisitos de devolução, a reclamação é aceite e será prontamente substituído sem qualquer encargo para o cliente.
A Gnoc reserva-se o direito de apresentar um novo produto similar de valor idêntico ou superior para substituição do anterior.
No caso de indisponibilidade de stock, ou produto para substituição imediata, o cliente poderá solicitar a devolução do valor da compra, que será efetuada no prazo máximo de 30 dias após essa solicitação.
Caso o produto não cumpra os requisitos para devolução, a reclamação não será aceite e o produto ficará disponível para levantamento por parte do cliente nas nossas instalações, ou o cliente poderá solicitar novo envio para a sua morada de registo, pagando novamente o valor dos portes.